Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de 10 de março aconteceu nas dependências da Câmara Legislativa de Espumoso uma coletiva de imprensa promovida pela Polícia Civil de Espumoso.

O intuito do encontro foi de formalizar o lançamento da CARTILHA ANTIGOLPE, documento esse organizado pela Polícia Civil de Espumoso com o apoio das Cooperativas de Crédito da cidade, Sicredi, Sicoob e Cresol.

Segundo o Delegado de Espumoso, Felipe Cavalcanti esta cartilha irá contribuir para que mais pessoas da comunidade não sejam acometidas por golpes. “A CARTILHA ANTIGOLPE tem por finalidade informar para prevenir que mais golpes aconteçam na cidade e região. É uma cartilha que consta informações de fácil compreensão, com ilustrações e que explica como os criminosos agem e como se proteger e evitar esses golpes”, explica.

O Delegado especifica que a Cartilha de prevenção a golpes ficará disponibilizada em vários pontos da cidade para ficar de fácil acesso para toda a comunidade de Espumoso.

 

Compartilhe também no:

Mais de 300 mulheres reunidas comemoram o Dia da Mulher

Artigo anterior

Rethinking The Sex Discuss : Contemporary Air : Npr

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.