Tempo de leitura: 1 minuto

A 54ª Zona Eleitoral está com edital aberto para seleção de estagiário nível médio. Para o preenchimento de uma vaga será realizada prova, no dia 30 de janeiro de 2023 e seguintes, se necessário, a partir das 13h, nas dependências do Cartório, situada na Rua Dr. Flores, 231, centro de Soledade.

Os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos no início do estágio e estar cursando no ano de 2023 o ensino médio. Além disso, é obrigatório ser eleitor, e estar quite com a Justiça Eleitoral.

A carga horária do estágio será de 25 horas semanais e o valor bruto mensal da bolsa-auxílio é de R$ 661,00. As atividades serão cumpridas no horário de expediente da unidade, entre as 13h e as 18h.

Os interessados deverão entrar em contato com o Cartório Eleitoral até o dia 27 de janeiro, para realizar o agendamento do horário da prova, através do WhatsApp (54) 99968-3442, das 12h às 19h.

A prova será composta de 10 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sendo sete de Língua Portuguesa e três de noções básicas de Informática, realizada em ambiente informatizado, com geração randômica de questões e embaralhamento de alternativas para cada prova realizada e quatro questões discursivas sobre Legislação Eleitoral constantes no art. 14 e art. 77 da Constituição Federal.

O resultado da seleção será publicado até o dia 15 de fevereiro de 2023 no mural do Cartório Eleitoral.

O edital completo pode ser acessado no link:
https://www.clicsoledade.online/wp-content/uploads/2023/01/20012023_091128_830970.pdf

fonte:PortalClicSoledade

Compartilhe também no:

Termina hoje prazo para dispensa de prova do Enade 2022

Artigo anterior

Entry Coomeet Critiques Coomeet Evaluations

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.