Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta quarta-feira, 08/02, a CERFOX realizou a doação de 3 armas de energia conduzida modelo Spark Z 2.0 para a Brigada Militar de Fontoura Xavier.
As armas foram adquiridas através da Cooperativa, onde aderiu ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG) do Governo do Estado, que possibilita às empresas destinar até 5% do imposto devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de veículos e equipamentos para os órgãos de segurança. Em novembro de 2022, a Brigada Militar já havia recebido uma nova viatura semi blindada, modelo DUSTER, com recursos de repasse ao PISEG da CERFOX.
As armas de condução elétrica, serão utilizadas no policiamento ostensivo nas cidades de Fontoura Xavier e São José do Herval, contribuindo nas ações da Brigada Militar.
Fonte: Rádio Soledade
Compartilhe também no:

Pet Ramp Secrets That No Body Else Is Aware Of

Artigo anterior

Ways To Get Argentina Women

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.