Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã da sexta-feira, um ato aconteceu junto ao Gabinete do Prefeito de Selbach. Foi realizada a certificação e diplomação das diretoras das instituições de ensino municipais, um passo significativo para a valorização da educação na cidade.
Todas as professoras certificadas estão aptas a ocupar o cargo de diretor de instituição de ensino, seguindo os requisitos estabelecidos por leis federais e municipais que regem a educação nacional e local 🌟📚.

As nomeadas para as diretorias são: Daniela Fátima Maidana Durigon na EMEI A Sementinha, Marisa Inês Morchheiser na EMEI Nossa Senhora Maria Auxiliadora, Débora Inês Geisel na EMEF São Luís e Fabiana Prediger Schneider na EMEF Aníbal Magni. O reconhecimento do trabalho delas é essencial para o fortalecimento do sistema educacional do município.

O Prefeito Municipal Michael Kuhn, o Vice-prefeito Claudiomiro Vergutz, a Secretária de Educação Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Marta Adriana Prediguer Godoy, demais Secretários(as) municipais e servidores estiveram presentes para celebrar esse momento.

O Prefeito destacou a importância da gestão educacional e o compromisso das diretoras em liderar suas instituições com excelência, visando sempre o desenvolvimento integral dos alunos.

Selbach segue firme em seu compromisso com a educação de qualidade e valorização dos profissionais que a tornam possível .

Compartilhe também no:

ENCANTADO | Destaques da Sessão Ordinária 26/02/2024

Artigo anterior

Prefeito de Muçum será um dos palestrantes em evento organizado pela ONU

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.