Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde dessa terça-feira a Prefeita e também Vice-Presidente do COMAJA @marciarossatto_fredi participou de uma reunião junto ao DAER, onde na oportunidade foi assinado a ordem de serviço das 3 rodovias ERS-451 – Não-Me-Toque a Colorado, ERS-506 – Santa Barbara do Sul a Ibirubá e ERS-510 – Fortaleza dos Valos a Cruz Alta.As empresas já tem assim, a autorização definitiva para iniciar as obras nos trechos.

Além disso, foram discutidos detalhes do cronograma de seguimento de terraplenagem, obras de alargamento, pavimentação, cronograma financeiro, dentre outros assuntos importantes para o planejamento das obras.

Participaram da reunião o Prefeito Abel Grave Presidente do Comaja, o diretor geral do DAER Luciano Faustino, Secretário Executivo do Comaja João Schemmer, Secretário Adjunto dos Transportes e Logística Gustavo Souza, PGE/RS e representantes legais das empresas Construbrás e Continental, servidores do estado e do Consórcio.

“A reunião foi muito produtiva, pois podemos conversar e alinhar as principais ações nesse início de projeto, principalmente relacionadas , nesse momento , às obras de engenharia executiva e ambiental. Estamos confiantes e certos do êxito, pela seriedade e participação ativa dos participes nessa reunião onde já foram apresentados alguns dados preliminares “, frisou a prefeita Marcia.

📸 @analuizalj

Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

Meetinchat Review In Greatest Grownup Chat

Artigo anterior

Top Websites To Chat Online With Folks: Making New Associates

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.