Tempo de leitura: 1 minuto

Foto: Divulgação

Começou na tarde desta terça-feira (10) o transbordo da carga de combustível do caminhão que tombou no km 304 da BR-386, na Serra de Pouso Novo, pela manhã. O veículo que virou junto ao acostamento e à mata derramou combustível em local de preservação ambiental.

O motorista teve ferimentos e foi encaminhado pela ambulância da CCR ViaSul para atendimento médico no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado. Equipes da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), estão no local para avaliar os danos ao meio ambiente. Enquanto isso, o trecho fica bloqueado para trânsito de veículos nos dois sentidos da via.

Até a liberação da pista, ficam como rotas alternativas para quem pretende ir para a região de Soledade e Passo Fundo, ou fazer o sentido inverso para o Vale do Taquari. Saindo de Lajeado, o motorista pode ir até Venâncio Aires, pela RSC-453, seguindo até Santa Cruz do Sul pela RSC-287, acessar a RS-153 em direção a Barros Cassal e Soledade, saindo na BR-386.

Ou, saindo de Lajeado, passando pela ponte do exército, em direção a Encantado pelas ERS-130 e ERS-129, acessando a ERS-332 na direção de Doutor Ricardo, Anta Gorda, Ilópolis, Arvorezinha e Soledade, saindo também na BR-386. Motoristas que vêm no sentido interior x capital, basta fazer a rota invertida.

Ainda, há rotas mais curtas, por vias do interior dos municípios, porém, são indicadas apenas para veículos leves.

Grupo Independente

Compartilhe também no:

Governo celebra conquistas da Rede Estadual de educação em cerimônia dos Destaques do Ano 2024

Artigo anterior

Polícia conclui que não houve crime e que advogada encontrada sem vida 2 anos após desaparecer em São Leopoldo estava sozinha

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.