Tempo de leitura: 1 minuto

Cerca de 70 jovens de cooperativas de todo o Estado, incluindo membros do Comitê Geração + Cotrisoja, marcaram presença na Expointer, na sexta-feira (30/08), durante a ação promovida pelo Comitê Geração C, do Sistema Ocergs. Na Casa do Cooperativismo, os jovens participaram de um dia repleto de atividades, como palestras, painéis, e uma gincana interativa pela feira, fortalecendo o espírito cooperativista e trocando experiências enriquecedoras.

No evento, o presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann, destacou a importância da juventude para o futuro do cooperativismo. A coordenadora do Comitê Geração C, Larissa de Souza, leu um trecho da carta manifesto do jovem cooperativista e apresentou estudos sobre a atuação dos jovens no sistema.

Ainda contemplando a programação, o programa Campo em Debate foi transmitido ao vivo da Casa do Cooperativismo e discutiu a permanência dos jovens no campo, a importância da sua profissionalização e o cooperativismo como modelo de organização.

 

Cotrisoja

Compartilhe também no:

Bandeira tarifária de setembro é vermelha patamar 2

Artigo anterior

Obras na parte rodoviária da ponte Brochado da Rocha, em Muçum, devem ser finalizadas em novembro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.