Tempo de leitura: 1 minuto
O deputado estadual Dimas Souza da Costa, PSD, intermediou uma importante reunião na quinta-feira, 07 de março, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, com diretor da AEGEA Corsan César Faccioli e uma comitiva de Putinga.
Estiveram participando da reunião o prefeito Juliano Moretto, o presidente do Poder Legislativo Everton Graffitti, os vereadores Abel Rabaiolli, Sandra Dalberto, Saleta da Cás e o secretário de agricultura Mario Rosado.
Os vereadores estiveram entregando em mãos do diretor da Corsan a Indicação nº 001/2025 para que efetue melhorias no sistema de armazenamento e distribuição de água potável no município.
Segundo o vereado Abel Rabaiolli, autor da Indicação, o município de Putinga possui contrato de programa com a Corsan/AEGEA para distribuição de água potável aos munícipes desde 2009, conforme a Lei Municipal 1.572/2009. Todavia, alguns logradouros encontram dificuldades no acesso a algo tão importante em virtude de estarem situados em aclives acentuados, muitas vezes até em altimetria superior ao reservatório da Corsan. Desta forma é necessário que seja realizada instalação do reservatório situado na Rua Augusto Franklin Gheno em local mais elevado, facilitando que toda população tenha acesso à água potável.
O deputado Dimas, enalteceu a importância dos investimentos da Companhia no saneamento da cidade e melhorias que farão a diferença para a comunidade. “Tenho um carinho enorme por Putinga e, além dos R$ 100 mil já garantidos pelo nosso mandato para a saúde, vamos seguir trabalhando por novas conquistas”, se comprometeu o deputado.
Compartilhe também no:

PRF registra sete mortes durante Operação Carnaval 2025 no RS

Artigo anterior

Estudo aponta queda na taxa de feminicídios no Rio Grande do Sul em 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.