Tempo de leitura: 1 minuto

Com atuação sólida no cooperativismo, abrangendo os segmentos de energia elétrica e telecomunicações, a Coprel celebra 55 anos de história no dia 14 de janeiro. Uma trajetória marcada pela inovação constante, pelo compromisso com todos os seus cooperantes e pela valorização de sua história.

Fundada por um grupo de agricultores unidos de forma cooperativa com o objetivo de levar energia para o interior, a Coprel foi desenvolvendo uma identificação muito forte com o meio rural, e principalmente, com as necessidades das famílias. Quando a cooperativa iniciou suas atividades, o grande desafio era a construção de redes elétricas. Com o passar dos anos, novas necessidades demandaram novos desafios para a Coprel. E assim, além de ampliar sua atuação para mais municípios, mais atividades foram sendo desenvolvidas, como: geração e comercialização de energia, telefonia, internet, operação e manutenção de usinas e soluções relacionadas à energia.

Além de oferecer serviços que atendam às demandas e necessidades dos cooperantes do campo e da cidade, das empresas, indústrias e agroindústrias, a Coprel tem o compromisso permanente com o atendimento de qualidade, com a realização de programas sociais e com um modelo de gestão democrática e participativa, reforçando os princípios cooperativistas que norteiam sua atuação há mais de cinco décadas.

Recentemente, a Coprel reformulou a sua marca institucional, reforçando sua conexão com todos que fazem parte da cooperativa e fortalecendo a ligação com o futuro. “É muito significativo completarmos 55 anos de Coprel como uma identidade visual nova, que remete a tudo que a cooperativa já construiu e dialoga com as oportunidades e desafios que estão chegando”, destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

Valorizar o passado é importante para compreender a Coprel do presente e planejar a cooperativa para o futuro. “Parabéns à Coprel e a todos que cooperam para que nossa cooperativa siga fazendo a diferença na vida das pessoas. Nesta data, o nosso grande presente é realizar os sonhos de cada família cooperante, de cada empresa ou indústria que, com a nossa energia e com a nossa conexão, consegue produzir mais, viver melhor, gerar mais renda e ter mais oportunidades”, completa o presidente Jânio Stefanello.

 

Coprel

Compartilhe também no:

10 Best Online Video Chat Websites To Get You Thru Social Distancing

Artigo anterior

39 Chatblink Com Alternate Options And Reviewsmain Samachar

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.