Tempo de leitura: 1 minuto

Conectar, apoiar e desenvolver: estes são alguns dos objetivos dos eventos que a Coprel realiza nos municípios da área de atuação, reforçando a presença da cooperativa nas comunidades para entregar um fornecimento de energia e internet de qualidade e com segurança, além de fortalecer o modelo de governança democrática e participativa. Nos dias 21 e 22 de agosto, a cooperativa esteve em Espumoso.

O projeto Coprel na Escola reuniu 385 alunos e professores do 1º ao 6º ano no auditório do Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves para apresentar a peça de teatro “A luz e a escuridão” e levar conhecimento sobre energia elétrica e preservação ambiental ao público escolar. A experiência fica completa com a presença dos mascotes Coprelito e Coprelita e os materiais didáticos personalizados, promovidos em parceria com o Fundo Social do Sescoop/RS. O projeto, que completa 20 anos em 2024, tem como principal missão contribuir com a educação nos municípios de abrangência e aproximar os futuros cooperantes da Coprel.

Na reunião, também realizada no Centro Cultural, 169 cooperantes participaram e acompanharam a apresentação das unidades de negócio e dos dados técnicos, econômicos e sociais da Coprel, além dos investimentos no sistema elétrico, geração de energia e infraestrutura de internet em Espumoso e região.

No evento, também foram eleitos os membros do Conselho Consultivo, que representam a Coprel no município. Como titulares, foram eleitos Leodomar Francisco Colombro, de Linha Santo Antônio, e Roberto Parizotto, de Linha Seca; e Aline de Camargo Barbosa, de Linha Santo Inácio, foi eleita como suplente.

Compartilhe também no:

Prefeitos e vereadores terão desafio de combater fome no Brasil

Artigo anterior

Colaboradores iniciam treinamentos sobre liderança, gestão e produtividade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.