Tempo de leitura: 1 minuto

No último sábado à tarde (25), no município de Relvado, próximo ao Posto Ferronato, foi encontrado o corpo de mais uma possível vítima da enchente. O cadáver foi descoberto pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, com a ajuda de binômios (cães de busca e salvamento).

De acordo com a Policia Civil, a suspeita é que a vítima seja Heloísa Maria da Rocha, de 70 anos, que está desaparecida desde o início das cheias de maio. O corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia e identificação, no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

O filho da possível vítima, Leandro da Rocha, de 40 anos, ainda está desaparecido. As operações de busca e resgate continuam em andamento.

Jornal Força do Vale

Compartilhe também no:

Rio Grande do Sul tem alerta de perigo para chuvas e ciclone

Artigo anterior

Mercado eleva previsão da inflação de 3,8% para 3,86% em 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.