Tempo de leitura: 1 minuto

Na terça-feira, 23 de janeiro, o Correio do Mate deu início ao seu projeto digital para Encantado e região. Num espaço exclusivo para o atendimento desta região, a reportagem da empresa estará entrevistando lideranças, empresariado, políticos, com a missão de agregar aos seus canais digitais e também ao jornal impresso, conteúdo relevante aos mais de 40 mil seguidores do Correio do Mate em suas plataformas no Facebook, Instagram e Youtube.

Um dos objetivos também é estar mais próximo da clientela que envolve o município de Encantado, a Capital do Alto Taquari, permitindo um network de melhor qualidade entre a empresa e o público.

Conforme o diretor do Correio do Mate, Daniel Santos, Encantado e a região alta do Vale sempre tiveram afinidades, afinal de contas, todas os municípios emanciparam de Encantado. Agora com o desenvolvimento do turismo na região, as ações logísticas, a economia, tudo está se entrelaçando ainda mais, prova disso foi a própria criação da AMAT – Associação dos Municípios do Alto Taquari, que une os prefeitos desta região.

As entrevistas serão disponibilizadas nas redes do Correio do Mate às segundas, quartas e sextas-feiras, semanalmente.

Em março o Correio do Mate lançará seu novo portal de notícias, com mais interatividade, acesso à todas as plataformas através do site, conteúdo publicitário por região, assim como o noticiário, buscando integrar todos os mais de 20 municípios atendido pelo meio de comunicação.

O Correio do Mate foi fundado em 01 de outubro de 2015, como jornal impresso na região do Alto Taquari, atualmente também agregou ao seu portifólio trabalhos voltados ao cenário digital, através de portal de notícias, conteúdo ao vivo, gravado, redes sociais, entre outros. A ideia é somar forças para entregar resultado aos clientes, seguidores e leitores do impresso, nas regiões de atuação.

Compartilhe também no:

Sicredi é o principal agente repassador do BNDES em 2023

Artigo anterior

GUAPORÉ Bombeiros atendem capotamento na Linha Segunda

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.