Tempo de leitura: 1 minuto

Para acompanhar o crescimento das demandas logísticas e atender de forma mais eficiente seus associados, ainda no ano de 2024 a Cotrisoja investiu em melhorias significativas em sua frota pesada. Entre as melhorias está aquisição de novos caminhões e a renovação de veículos, com foco na agilidade e segurança para o transporte de grãos, insumos, rações, mercadorias e combustíveis.

Conforme o vice-presidente e diretor comercial, Adriano Borghetti, as melhorias foram estudadas pela direção e aprovadas pelo Conselho de Administração e consistem na aquisição de alguns veículos novos, adequação de outros, incluindo ainda a substituição de veículos que estavam em operação há mais tempo, com o objetivo de reduzir custos de manutenção e minimizar o impacto ambiental das operações. “Esse investimento está alinhado com a estratégia da cooperativa de manter uma frota robusta e moderna, preparada para atender com excelência todos os compromissos logísticos com os cooperados, principalmente em períodos de safra” diz o dirigente.

Além das melhorias técnicas e operacionais, a Cotrisoja apresentou uma nova identidade visual para os veículos da frota. “Essa nova pintura reforça a presença da cooperativa nas comunidades onde atua e transmite uma imagem de modernidade e confiança. Com essa nova identidade visual, os caminhões e demais veículos da cooperativa se tornam um ponto de reconhecimento e orgulho para os associados e colaboradores, reforçando uma frota renovada e nossa cooperativa ainda mais presente e conectada com todos que estão envolvidos em nossas operações” finaliza.

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Projeto Juntos pelo Turismo Regional do Sicredi Região dos Vales incentiva o turismo na região

Artigo anterior

Governo apresenta Plano de Contratações Anual do Estado para 2025

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.