Tempo de leitura: 1 minuto

A Cresol Origens, com sede em Sarandi, realizou a entrega do prêmio final da promoção sistêmica Vem Junto Cooperar. A camionete Fiat Strada zero km foi entregue à contemplada, Mariane Alves, associada de Ronda Alta, na segunda-feira, dia 27 de março.
O sorteio ocorreu, conforme previa o regulamento, durante a assembleia geral da Cooperativa, realizada no dia 17 de março. Além da Fiat Strada, a promoção também contemplou associados, por agência, com televisores, refrigeradores e lavadoras de roupas. Ao todo, foram mais de 1,5 milhões de reais em prêmios em todas as cooperativas da Cresol. A promoção teve como foco, aplicações em RDC, poupança e capital social.
Para o presidente da Cresol Origens, Alessandro Furini, a entrega da camionete em Ronda Alta, foi a coroação de uma grande mobilização feita através dos colaboradores e a confiança dos associados na Cooperativa. “Estamos muito satisfeitos com a promoção e em breve, estaremos lançando outra iniciativa nos mesmos moldes com o objetivo de beneficiar nossos associados”.
Já o Vice-Presidente, Rodrigo Zanetti, agradeceu ao quadro social pela receptividade com a promoção, pois foram milhares de cupons em todas as agências. “ Isso demonstra a confiança de nossos associados com nossa Cooperativa, trazendo seus investimentos e ajudando a fortalecer o empreendimento, no qual todos são donos”.
A ganhadora da camionete, Mariane Alves, agradeceu a equipe da agência de Ronda Alta por ter incentivado a participar da promoção. Mariane disse estar muito satisfeita com o prêmio e ressaltou a seriedade do trabalho da Cresol em toda a região.

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Mega-Sena acumulada sorteia nesta quarta-feira R$ 75 milhões

Artigo anterior

Concluída expansão de redes de internet

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.