Tempo de leitura: 1 minuto

Durante a Expodireto Cotrijal 2023, aconteceu uma reunião entre o Prefeito de Quinze de Novembro Gustavo Peukert Stolte, o Presidente da Cresol Origens, Alessandro Furini e o Gerente da agência de Ibirubá, Jonas Dal Molin de Campos, para confirmar a abertura de um ponto de atendimento da Cresol no município.

Segundo o Prefeito Gustavo o escritório de negócios da Cresol será ligado à agência de Ibirubá e deverá ser aberto ainda no primeiro semestre de 2023. De acordo com o Presidente Alessandro Furini, a idéia é estar próximo a comunidade. “Estaremos criando laços com a comunidade de Quinze de Novembro e mostrando os diferenciais do Sistema Cresol. Queremos fazer a diferença e ajudar o município a se desenvolver e prosperar”, pontua.

Segundo ele a Cooperativa está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para atuar no escritório.

A Cresol Origens possui sede em Sarandi e abriu agencias na região de Ibirubá e Espumoso. O escritório é sempre um primeiro passo para formatar uma possível agência.

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

COMAJA comemora assinatura de contratos para início das obras

Artigo anterior

Hot Korean Girls: Pros And Cons

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.