Tempo de leitura: 1 minuto

A maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito no Brasil realizada pela Cresol vai distribuir mais de R$ 6 milhões até dezembro para os cooperados de todo o país. A Cresol Origens com sede em Sarandi, já realizou 14 sorteios de R$ 1.500,00 no mês de maio.
Agora em junho, mais 14 cooperados foram contemplados com prêmios desse mesmo valor, sendo um cooperado por agência. Confira os ganhadores do 2º sorteio da Campanha Cooperar é Ganhar realizado no dia 03 de junho:

Agência Sarandi – Lourdes Maria Dedordi Zanetti
Almirante Tamandaré do Sul – Inesio Barcarol
Coqueiros – Larissa de Souza Zambiasi
Ronda Alta – Rafael Zeni
Chapada – Arilson Rauber
Novo Barreiro – Gustavo Zanetti Frizão
Ibirubá – Mario Sergio Debortoli
Espumoso – Carlos Eduardo Vincenzi
Nova Boa Vista – Diago Augusto Drehmer Bicigo
Quinze de Novembro – Carlos Henrique Weschenfelder Bratz
Agência Digital Conecta – Carlos Nei Sereta
Campos Borges – Edenir Pereira Da Costa
Condor – Theodoro Wastowski Pereira
Barra Funda – Marisete Zanetti Rigo

O sorteio ocorre na primeira segunda-feira de cada mês em formato digital, conforme números da loteria federal do sábado anterior. Para gerar números da sorte e participar da campanha, o cooperado PF ou PJ deve realizar aportes em capital social, aplicações em RDC e LCA, poupança, utilizar o cartão de crédito ou contratar uma proteção financeira (seguro) na Cresol. Novos cooperados também participam da campanha, a partir da associação junto à cooperativa.
Para consultar os números da sorte e o regulamento da campanha acesse o site:

Cooperar é Ganhar – Cresol

Compartilhe também no:

Imprensa internacional e entidades visitam a Dália

Artigo anterior

Governador e Presidente da República visitam bairro mais atingido pela enchente em Cruzeiro do Sul

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.