Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes das Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Guaporé e Serafina Corrêa, agiram rápido e colocaram atrás das grades um criminoso, de 18 anos, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do domingo, dia 29 de janeiro, no bairro Gramadinho. A ação dos policiais, que contaram com informações repassadas pela Brigada Militar – equipe da Força Tática (FT), aconteceu em um imóvel na Comunidade Vila Verde – bairro São Cristóvão.
De posse de um mandado de prisão preventiva e detalhes que o jovem estaria novamente circulando por Guaporé e região, os agentes, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, foram até a residência onde encontraram-no. O criminoso, que não resistiu à prisão, é suspeito de participar da tentativa de homicídio de um homem, de 58 anos, no bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa. O crime aconteceu na noite do domingo, por volta das 22h30min. Na oportunidade, o jovem invadiu um imóvel na rua das Hortências e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que foi socorrida e segue hospitalizada em estado grave de saúde. Ele, que estava com camiseta amarrada ao rosto, chegou e fugiu a pé.
Após cientificado, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP para os procedimentos legais. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.
Central de Conteúdo Rádio Aurora
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Acesso de veículos ao hospital será restrito nesta sexta e sábado

Artigo anterior

PUTINGA | Pela segunda vez, Juliano Moretto comanda o Legislativo

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.