Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde desta terça-feira (27/02), a Cotrisoja realizou na AFUCO, em Tapera, a sua Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade, aconteceu a prestação de contas de 2023, que foi aprovada, e empossados os novos integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal.

Com a aprovação na AGO, Cristiano Scher e Adriano Borghetti permanecem à frente do Conselho de Administração, como presidente e vice, respectivamente, até 2027. Já o Conselho Fiscal o mandato vai até 2024.

Conselheiros – CLEBER LUIS CORNELLI (Linha Floresta), GIOVANI LUIS BARTH (Selbach), LEOMAR LUIS DRESCH (Lagoa dos Três Cantos), MAICON ABEL KUMMER (Linha Teutônia) e VÂNIA CAROLINE GRAVE FRIDERICH (Unidades Arrendadas)

Conselho Fiscal Titular – CRISTIANO MALDANER WILBERT (Linha Teutônia), LUÍS CESAR VERGUTZ (Linha Floresta) e RAFAEL HENRIQUE FELDKIRCHER (Selbach)

Suplentes – MÁRCIO ERNI SPIER (Unidades Arrendadas), NELOI TEREZINHA SANDER (Tapera) e RENATO AUGUSTO LAMMERS (Lagoa dos Três Cantos).

fonte: Je Acontece

Compartilhe também no:

Estado anuncia investimentos de R$ 13,8 milhões em ações contra a dengue nos municípios e R$ 30 milhões para obras em UBSs

Artigo anterior

Porto Alegre sedia última audiência pública do Plano Estadual pela Primeira Infância

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.