Tempo de leitura: 1 minuto

Pela segunda vez consecutiva a Cooperativa Dália Alimentos estará presente na 21ª edição da Expoagro Afubra que ocorrerá no período de 21 a 24 de março, no Parque Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo. Neste ano, o estande da Dália está sendo organizado pelas Divisões Varejo e DPA – Gado Leiteiro, e contará com a exposição de toda a linha de leites e cremes de leite. Além disso, durante a feira haverá degustação da linha de queijos, salame e os pratos prontos da linha Gourmet.

“Estaremos presentes com o segmento agro, composto por rações para gado leiteiro e suínos, além de vacinas e medicamentos. Neste ano, o setor gado leiteiro, juntamente com a divisão varejo, estarão inseridos no mesmo estande, e divulgarão os produtos da marca Dália, direcionados aos produtores rurais e com produtos da linha Gourmet disponíveis nos supermercados, com potencial para chegar à mesa do consumidor como um produto diferenciado e de qualidade”, afirma a gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi.

Nesta edição, a cooperativa também deverá focar em negociações de itens pontuais disponibilizados nas casas agropecuárias. “Pretendemos nos aproximar de potenciais clientes e associados e fechar negociações com entregas programadas ao longo do ano”, destaca.

Vera analisa que a feira possibilita interação com fornecedores, associados e clientes em geral. “A Expoagro abre espaço para ótimas negociações tanto no aspecto agro que é o foco principal do evento, como também no âmbito do varejo, oportunizando a divulgação e apresentação de toda a linha de produtos da marca Dália”, reforça.

Feira movimentada

Para o supervisor das Casas Agropecuárias, Dalvan Martins, essa feira geralmente é muito movimentada, tendo uma expectativa de atrair cerca de 200 mil visitantes. “Milhares de produtores sempre prestigiam o evento e provavelmente muitos passarão pelo nosso estande, por isso, apresentaremos alguns produtos disponíveis nas agropecuárias, inclusive rações da marca Dália”, ressalta.

Há muitos associados da região de Rio Pardo e durante a feira será oportunizada uma aproximação entre a Dália Agropecuária e os técnicos de campo junto aos produtores.

Expectativa

Segundo o zootecnista e supervisor do setor Gado Leiteiro, Yago Machado da Rosa, a expectativa é receber os associados da cooperativa da região de Rio Pardo, além do público geral, para apresentar opções disponíveis nas lojas agropecuárias. “Sempre destacamos a importância que a região tem para a cooperativa e o trabalho de fomento que realizamos por meio de nossa assistência técnica”.

Os técnicos agropecuários da empresa estarão na feira para atender os produtores que visitarem o estande. “Além de negócios que podem ser concretizados durante a Expoagro Afubra, os nossos técnicos pretendem receber nossos produtores associados para que possam fornecer-lhes orientações específicas sobre produtos e manejos. A ideia é sempre termos um bom espaço para receber os associados e público em geral”, pontua.

FV

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Brigada Militar flagra jovem com anabolizantes

Artigo anterior

Rodeio de Ouro: O CTG Sinuelo da Coxilhas realizou o 50° Rodeio Crioulo Interestadual de Espumoso

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral