Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de quarta-feira, dia 26 de junho, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, reunião com as 14 famílias que serão beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural. A ação foi liderada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Encantado e Doutor Ricardo, Gilberto Zanatta, juntamente com o assessor regional dos STRs e engenheiro civil, Eduardo Michelon, responsável pela execução e acompanhamento das obras, e que estará acompanhando o trabalho da edificação das habitações no município. O prefeito Alvaro José Giacobbo também esteve presente, juntamente com a presença de representante da Secretaria de Assistência Social.
👉O presidente Gilberto que está organizando e liderando toda a questão formal do processo junto à Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar (COOHAF), informou aos presentes que o recurso para a construção já está disponível na Caixa Econômica Federal e o próximo passo é providenciar a documentação que será liderada pelo STR.
👉Também foi escolhida uma comissão que irá liderar as ações do grupo, como providenciar o orçamento para aquisição do material de construção para todas as casas, organizar reuniões e demais ações pertinentes. O STR e a Prefeitura Municipal irão trabalhar em parceria para definir os locais das construções, realizar as terraplanagens e apoiar as famílias neste importante momento. Fica o agradecimento ao presidente Gilberto por todo trabalho que está fazendo em prol do município de Doutor Ricardo.
Fonte: Prefeitura de Doutor Ricardo
Compartilhe também no:

Indústria de alimentos é a que mais emprega no Brasil, diz IBGE

Artigo anterior

RS: governo federal define regras para identificar moradias atingidas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.