Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite participou, na manhã desta quinta (23/3), do 1º Congresso Nacional de Gestão Pública, em Brasília. Ele compôs, juntamente com o governador do Mato Gross, Mauro Mendes, o painel que debateu os desafios da gestão estadual.

No evento, o governador gaúcho falou sobre as reformas realizadas no Estado e o trabalho que tem sido feito para modernizar a máquina pública. Eduardo Leite salientou a importância de um governo mais ágil e que atenda com rapidez as demandas dos seus moradores.

“O meu papel como governante não ė tentar fazer. É fazer e entregar o resultado. A política dá trabalho. Quando ela é feita sem visão de gestão, torna-se politicagem: apenas uma política para manter espaços de poder. Nós não podemos mais tolerar isso”, ponderou.

Em sua participação, Eduardo Leite também citou o avanço da gestão pública brasileira nos últimos anos. Mas sinalizou que, para tornar o Estado mais eficiente e com condições de oferecer serviços melhores para a população, ainda há obstáculos a serem superados, .

Texto: Leandro Belles/Secom
Edição: Rodrigo Toledo França/Secom

fonte: Gov do RS

Compartilhe também no:

17 Fun Online Teen Chat Rooms And Security Measures To Take

Artigo anterior

Conheça músicas e intérpretes classificados para o 17º Canto da Lagoa

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.