Tempo de leitura: 1 minuto

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) executa a pavimentação de 3km da estrada vicinal utilizada como desvio alternativo devido ao rompimento da pista no km 88 da ERS-129, em Muçum. No local, 100 metros da estrada desmoronaram.

Essa ação busca melhorar a trafegabilidade para os veículos de emergência e para a população que se desloca entre Muçum, Vespasiano Corrêa, Dois Lajeados e Guaporé. A previsão de conclusão é de até 12 dias. Paralelamente, a EGR está planejando a reconstrução do trecho danificado, elaborando uma licitação para esse fim.

As enchentes afetaram mais de 25 trechos em 17 rodovias administradas pela EGR, por quedas de barreira, rompimentos de pista e desabamentos de pontes. LF

Compartilhe também no:

“A experiência mais desafiadora e sensacional da minha vida”, afirma Taís Soccol

Artigo anterior

Central de atendimento do Estado faz intermediação de mais de 600 toneladas de doações

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.