Tempo de leitura: 1 minuto
Policias da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), prenderam duas vezes, em menos de seis horas de atividades de prevenção e combate à criminalidade na região de Guaporé e Serafina Corrêa, um homem, de 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas. As ações aconteceram na terça-feira, dia 9 de janeiro, por volta das 14h30min e 20h30min, no Acesso Norte e bairro Santin, respectivamente. Além da prisão, apreenderam mais de 1,1 Kg de entorpecentes, uma quantia de dinheiro, uma motocicleta, entre outros objetos.
Em Serafina Corrêa, a equipe da FT realizava patrulhamento quando visualizou, em atitude suspeita, o mesmo rapaz que horas antes havia sido abordado entregando uma porção de maconha para um amigo e mais de R$ 1,1 mil em dinheiro no município vizinho. Na tentativa de “esquivar-se” dos policiais para não ser “pego”, dispensou uma mochila e no seu interior havia um tijolo de maconha (peso 653 gramas) e uma sacola com cocaína (peso 235 gramas). Foi capturado. No andamento dos trabalhos, a equipe localizou e apreendeu mais sete porções de maconha (peso 257 gramas) e sete porções de cocaína (peso 16 gramas), prontos para a comercialização aos usuários, além de uma balança de precisão, três aparelhos de telefones celular e material para fracionar e embalar a droga.
Pego em flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro da ocorrência. Na conclusão dos procedimentos legais, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça. Natural de Montenegro, possui antecedentes criminais por posse de entorpecente, ameaça, embriaguez ao volante e lesão corporal. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FMPode ser uma imagem de texto que diz "MILITAR RIGADA ILITAR BRIGADA MILITAR"
Compartilhe também no:

Secretaria da Cultura auxilia na recuperação do acervo do Museu Padre Luccino Vieiro em Muçum

Artigo anterior

Desenrola Fies contabiliza 164 mil renegociações de dívidas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.