Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde desta quinta-feira (23/02), representantes da Emater/RS-Ascar estiveram reunidos com o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, para viabilizar um projeto inovador entre as duas entidades. O objetivo é que, já na próxima edição da feira, a Emater/RS-Ascar tenha uma casa permanente no Parque da Cotricampo.
O gerente regional da Emater/RS-Ascar de Ijuí, Fábio Pasqualoto, apresentou uma planta baixa do projeto da casa, com o objetivo de juntos viabilizar esta ideia. “Nossa parceria possibilita que produtores da região tenham acesso à assistência no que se refere ao manejo, solo e irrigação”.
Bridi comemora a intenção da Emater/RS-Ascar e diz que é mais uma ação de fortalecimento da parceria. “A Emater é o expositor com o maior estande da Feira e, agora, busca uma estrutura física permanente. Isso nos faz ficar tranquilos que estamos no caminho certo, com entidades como a Emater, apoiando e reconhecendo nossa feira”.
A ExpoAgro segue até sábado (25/02), no Parque da Cotricampo, em Campo Novo.
Crédito: Felipe Dorneles
fonte: Emater
Compartilhe também no:

Cristo Protetor terá inauguração oficial em novembro, mas já receberá atividades nesta Páscoa

Artigo anterior

Petrobras atinge recorde de reinjeção de gás em depósitos subterrâneos

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.