Tempo de leitura: 1 minuto

 

A Sicredi Botucaraí RS/MG empossou, na tarde desta quarta-feira, 12/06, os novos conselheiros fiscais para o próximo triênio da Cooperativa. A nomeação aconteceu durante reunião mensal do Conselho de Administração, no auditório da agência Missões em Soledade/RS e na Base Regional em Muriaé/MG.

Renovando ciclos de gestão, foram empossados como Conselheiros Fiscais: Henrique Balestrerri, Dirceu Tomazi, Marcelo Carlos Mariani e como suplente Paulo Henrique Silva e Lima.

Também foram homenageados os Conselheiros que estão deixando a função, são eles: Clédio Bertani (Mormaço), Eder Bergmann (Ibirapuitã), Juarez Strapasson (Fontoura Xavier), Marlise Bohrer Ortiz (In Memorian) (Tunas) e Valdir Perin Sebben (Soledade).

O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, destacou a importância do Conselho Fiscal na Cooperativa. “O Conselho Fiscal tem papel fundamental de conferir, avaliar e aprovar os atos de gestão do Conselho de Administração, dando sustentabilidade ao empreendimento. E da mesma forma agradecemos aos conselheiros que deixaram seus cargos”, destacou.

Compartilhe também no:

Famílias atingidas pelas cheias do Rio Jacuí recebem donativos do Sicoob em Espumoso

Artigo anterior

Agências FGTAS/Sine do RS oferecem mais de 7,9 mil oportunidades de emprego

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.