Tempo de leitura: 1 minuto

O primeiro evento pós-abertura oficial da Expodireto Cotrijal 2024, na manhã desta segunda-feira, 4, foi a homenagem ao empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Lari Trennepohl, eternizado na Calçada da Fama.

Por motivo de doença, ele não se fez presente e foi representado pela filha Nicole Trennepohl, que recebeu uma placa, réplica da que será descerrada no decorrer da semana, juntamente com o homenageado.

“Como filha, me sinto muito orgulhosa com a homenagem, pois sei que meu pai é merecedor. Ele soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada – transformou uma empresa de pouco mais de 100 colaboradores e muitas dificuldades em uma marca líder em agricultura de precisão e com a maior linha de máquinas agrícolas do Brasil, empregando hoje mais de 4 mil pessoas”.

Gilson Lari Trennepohl nasceu em Ibirubá e chegou a Não-Me-Toque em 1980 com o propósito de se tornar locutor e radialista. Iniciou na Stara como demonstrador de máquinas e, em 2006, se tornou diretor da empresa. No início de 2020, Gilson passou o comando da Stara para os filhos e decidiu ingressar na vida política. É atualmente presidente do Conselho da Stara.

O empresário foi 24ª pessoa a ser eternizada na Calçada da Fama, instalada no jardim central do parque da Expodireto Cotrijal. A iniciativa da cooperativa tem como objetivo homenagear lideranças políticas e de entidades, empresários e pesquisadores que se destacam no setor do agronegócio com trabalho e dedicação, contribuindo para o fortalecimento do setor.

Por Simone Ramos | Para Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Compartilhe também no:

Troféu Brasil Expodireto homenageia lideranças do agronegócio brasileiro

Artigo anterior

Cotrijal apresenta projeto de ampliação do parque

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.