Tempo de leitura: 1 minuto

O Poder Legislativo aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o projeto de Lei que denomina “Avenida Joel Bottoni” a principal rua que dá acesso à comunidade de Palmas e percorre toda sua extensão até a divisa com o município de Arroio do Meio.

Na Câmara de Vereadores, a proposta de autoria do governo municipal, passou pela Comissão Especial que Identifica e Denomina Ruas no âmbito do município de Encantado, sendo aprovada por unanimidade. 

Bottoni, que era vereador pelo PSDB e morador de Palmas, articulou a conquista de uma emenda parlamentar no valor de R$ 560 mil para asfaltar 4,8 mil metros quadrados da via que, agora, receberá seu nome. Eleito por duas vezes, nos mandatos 2017/2020 e 2021/2024, o parlamentar faleceu no dia 18 de março, aos 33 anos, em decorrência de um câncer.

Conforme o presidente da Comissão de Ruas, vereador Roberto Salton, esta é uma justa homenagem já que em sua atuação política Bottoni trabalhou de forma constante para o desenvolvimento do município, em especial, por sua comunidade.

“Todo município conhecia o trabalho do Joel, principalmente os moradores de Palmas, Linha Cedro e Azevedo, onde ele era muito atuante e participativo. É uma forma dele sempre ser lembrado pelos seus feitos e, também, da família se sentir acolhida. Ainda estamos enlutados, mas felizes pela agilidade na aprovação deste projeto”, conclui. 

Compartilhe também no:

NOVA BRÉSCIA | Nova estrutura prioriza a privacidade e o relacionamento próximo com os associados, em um espaço confortável e acolhedor

Artigo anterior

Candidatas à corte da Expovale 2024 mobilizam-se em etapa de incentivo à doação de sangue

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.