Tempo de leitura: 1 minuto

No início da madrugada desta segunda-feira (27) um homem de 36 anos foi preso pela Brigada Militar de Encantado no centro de Encantado, ao furtar e arrombar um restaurante.

A vigilância do estabelecimento comercial ligou para o 190 informando que o alarme do local havia disparado. Os policiais foram informados de que o indivíduo estava no interior do estabelecimento.

Quando o homem percebeu a presença da Brigada Militar, saiu correndo em direção à rua, onde foi contido. Com o indivíduo foi encontrado uma bolsa contendo em seu interior a quantia em dinheiro de R$ 2.751,00.  Após averiguação, os policiais constataram que o homem entrou pelo telhado, fazendo um recorte no forro de PVC para ter acesso ao interior do estabelecimento.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Lajeado para registro de ocorrência. O homem já possuía antecedentes criminais por furto simples e furto arrombamento.

 

 

fonte: Vale de INFORMAÇÕES

Compartilhe também no:

Primeira fase da vacinação bivalente contra a covid-19 começa oficialmente nesta segunda (27)

Artigo anterior

GUAPORÉ | Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.