Tempo de leitura: 1 minuto

Iniciando o planejamento para o próximo Natal, época de grande importância para o comércio, o prefeito Jonas Calvi e secretários receberam os integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado, Luciana Hollmann, Sandro Cima, Raul Castoldi, Diogo Spessato, Hugo Johann e Veranice Bohn, para dar início ao planejamento do Natal 2023.

Jonas ressaltou que a cada mês Encantado tem um grande evento programado pensando também no turismo. “É necessário que o comércio esteja preparado para receber o visitante, que vem comprar, se hospedar, conhecer os espaços públicos na área central. Com a inauguração do Cristo Protetor, em novembro, por exemplo, espera-se um fluxo maior ainda de pessoas e nós, por meio da CDL, queremos apoiar todo o comércio”.

A revitalização do centro da cidade, o descarte do lixo, em dias e horários corretos, e um plano de organização contínuo entre a entidade e Administração também pautaram o encontro.

“É importante lembrar que a coleta seletiva, assim como a manutenção e a beleza da cidade é de responsabilidade de todos”, frisou o gestor, chamando atenção para o cuidado com o descarte do lixo e a limpeza das ruas e calçadas.

Um grupo de trabalho será criado para seguir debatendo e colocando em pratica as ideias. O município também busca o engajamento de outras entidades e irá propor a participação e envolvimento nestas ações.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial

Artigo anterior

ENCANTADO | Asfalto comunitário: acesso a Linha Chiquinha será interrompido

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.