Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal de Encantado, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) realiza, nesta quarta-feira (15), Palestra Show Mulheres de Fé e de Flores com Roselei Luiz Angst. O evento marca o Dia Internacional da Mulher e ocorre a partir das 19h, no auditório Itália do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti.
Com o intuito de oportunizar o público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de vivencias pessoais e profissionais, a palestra denominada “Faça da sua vida um show” aborda assuntos como felicidade, família, motivação, comprometimento, fé, sonhos, coragem e autoestima.
O evento será de integração entre as participantes, com show de imagens, crônicas de humor e músicas de todos os estilos. “É um momento de homenagear e lembrar as mulheres pelo seu trabalho, pela sua essência e por tudo o que representam na sociedade, em diversas áreas”, destaca a secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social Clarissa da Rosa Pretto Scatola. “Queremos mobilizar todas as mulheres do município e celebrar esse dia especial”, convida.
Palestrante
Angst é Bacharel em Administração – UNOESC – Campus de São Miguel do Oeste – SC, Pós-Graduado em Desenvolvimento Gerencial – UNOESC – Campus de São Miguel do Oeste – SC; Mestre em Administração Estratégica de Negócios – UNAM – Universidade Nacional de Missiones – Argentina, Doutor em Administração – UNAM – Universidade Nacional de Missiones – Argentina e Diretor Geral Motiva Treinamento LTDA -ME São Miguel do Oeste – SC. Entre os principais eventos já realizados está Confraternização de Final de Ano Empresa Perfumelândia, da Argentina, e Encontro de Professores em Santa Terezinha do Itaipú – PR promovido pela Editora Positivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 18 milhões

Artigo anterior

GUAPORÉ | Com dezenas de furtos, criminoso é preso pela Polícia Civil

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral