Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito Jonas Calvi aproveitou a primeira semana de trabalho de 2023 para visitar novos secretários estaduais. Acompanhado dos vereadores Cris Costa e Valdecir Gonzatti, o grupo esteve em Porto Alegre na terça-feira, dia 3.
A agenda marcou reuniões com os secretários Vilson Covatti (Turismo), Ronaldo Santini (Desenvolvimento Agrário), Giovani Feltes (Agricultura), Rafael Mallmann (Desenvolvimento Urbano) e Mateus Wesp (Justiça e Direitos Humanos).
Na pasta liderada por Mallmann, o prefeito Jonas tratou de recursos do Programa Pavimenta RS, que já garantiu valores para o asfaltamento da Estrada do Cristo Protetor, além de avaliar a situação de outros projetos já protocolados. A Feltes foi apresentada a situação da Agricultura do município e o fortalecimento do setor em 2022, sobretudo, nos incentivos repassados pela Administração aos agricultores e no avanço no índice de ICMS.
Com Santini, Jonas articulou futuras ações voltadas ao pequeno agricultor. “O Santini é um grande parceiro de Encantado e sempre nos ajuda. Foi assim quando esteve à frente da Secretaria do Turismo, nas primeiras divulgações da obra do Cristo Protetor. E agora no Desenvolvimento Agrário certamente vai estar ao nosso lado também”, comentou.
No Turismo, o gestor recebeu do novo secretário Vilson Covatti o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo município a favor do turismo gaúcho. “Isso é muito importante porque nos dá a certeza do caminho que estamos trilhando e das ações que estamos desenvolvendo. O Cristo Protetor mudou muito a vida de Encantado, mas também a concepção do Estado sobre turismo”, acrescentou Jonas, que ainda conversou com Mateus Wesp, que lidera a pasta da Justiça e Direitos Humanos, e que tem importantes relações políticas com Encantado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

Forty Best First Date Inquiries To Ask And Dialog Starters

Artigo anterior

9 Best Chat Rooms For Seniors: Elderly Online Chat Sites Paid Content Detroit

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.