Tempo de leitura: 1 minuto

A partir desta terça-feira, dia 14, a rua Sebastião Rosa da Silveira, em frente à Escola de Ensino Fundamental Mundo Encantado, no Bairro Jardim da Fonte, terá mão única.
A alteração se limita à quadra entre as ruas Beluno e Sete de Setembro e o tráfego de veículos se dá no sentido Bairro-Estrada dos Imigrantes.
Conforme o engenheiro de trânsito Rui Voldinei Pires, o objetivo da mudança é dar mais segurança aos alunos e demais frequentadores da escola, principalmente, no horário de chegada e saída das aulas. “Esse momento provoca muito movimento no local. A mão única vai melhorar a circulação de veículos, tanto para os carros dos pais que levam e buscam seus filhos, como para os ônibus do transporte escolar. Também vai contribuir para que a porta dos ônibus seja posicionada em frente à entrada da escola, sem a necessidade de os alunos atravessarem a rua”, comenta Pires.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Prefeito Valdir viajou à Brasília para buscar recursos ao Município

Artigo anterior

Estado lança painel para monitoramento das adesões ao Programa Saúde na Escola

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.