Tempo de leitura: 1 minuto

O temporal da madrugada desta quinta-feira (21) causou muitos estragos no interior de Encantado, na Linha São Marcos os moradores relataram fortes ventos que causaram a queda de árvores  sobre fiação de luz e na estrada, também caíram postes de luz, inclusive que tinham o transformador.

Logo cedo os moradores informaram a RGE e aguardam a empresas para liberar o caminho e restabelecer a energia elétrica.

Em alguns pontos também ocorreu destelhamento de galpão, e salão comunitário.Pode ser uma imagem de neblina, grama, árvore e estrada Pode ser uma imagem de neblina, árvore, estrada e grama

Vale de Informações

Compartilhe também no:

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

Artigo anterior

UNIÃO DA SERRA | Município sediará o Segundo Desafio do Talian

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.