Tempo de leitura: 1 minuto
Um engavetamento envolvendo quatro veículos ocorreu na tarde deste domingo (9) na ERS-223, próximo à ponte do Rio Arroio Grande, entre os municípios de Ibirubá e Selbach. O acidente foi registrado no sentido Ibirubá-Selbach, nas proximidades da entrada vicinal da localidade de Arroio Grande – Ibirubá.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, o sinistro teve início quando um dos condutores reduziu bruscamente a velocidade para acessar uma estrada vicinal. Os três veículos que vinham logo atrás não conseguiram frear a tempo, resultando na colisão em sequência. Os veículos envolvidos foram um Fiat Fastback, uma Chevrolet S-10 cabine simples e uma Ford Ranger cabine dupla, além do Ford Ka.
Após o atendimento da ocorrência, foi realizado o teste do etilômetro nos condutores. O motorista do Ford Ka apresentou um índice de 0,60 mg/L de álcool no sangue, configurando embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do resultado, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cruz Alta. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga. O condutor foi liberado e vai responder em liberdade.
Apesar do impacto entre os veículos, não houve feridos, apenas danos materiais. O Ford Ka, que originou o engavetamento, não sofreu avarias, enquanto os outros três veículos envolvidos apresentaram danos.
Rádio Cidade Ibirubá
Fotos: Rádio Planetário
Compartilhe também no:

Anta Gorda e Doutor Ricardo celebram a história de Nossa Senhora de Lourdes

Artigo anterior

Reforma no Colégio Protásio Alves é destaque entre as licitações da Agenda Celic

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.