Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta semana foram preparadas e avaliadas a nova Corte de Soberanas do município de Espumoso. Foram quatro meninas inscritas e num formato um pouco diferente foi realizada na noite de quarta-feira dia 13 de março a preparação e avaliação das mesmas. As candidatas foram muito bem preparadas e avaliadas por uma banca de juradas formada pela psicóloga Luciane Pavão Koch, psicopedagoga Magali Pereira de Oliveira e a  Pedagoga, Ministrante de cursos de formação em Programação Neurolinguística (PNL) Maria Albina Masutti Werlang.

A nova Corte de Soberanas eleitas assume a responsabilidade de divulgar eventos, participar de ações sociais e representar a cidade em diferentes ocasiões. A composição da corte ficou com  Kauane Donatti como Rainha, Ana Paula Oliveira da Cruz Senhorita Turismo, Luisa Valentina Ferrari como Primeira Princesa e Janaína de Matos a Segunda Princesa do município de Espumoso.

Após, as eleitas receberam a faixa e coroa das mãos da Primeira Dama e Secretária da Saúde Marileisa Valandro e da Secretária de Educação, Cultura e Turismo Magali Pereira de Oliveira.

A Administração Municipal agradece a participação das Jovens que compõem a nova Corte de Soberanas de Espumoso, parabeniza pelo título, deseja sucesso e realizações.

Kauane Donatti como Rainha, Ana Paula Oliveira da Cruz Senhorita Turismo, Luisa Valentina Ferrari como Primeira Princesa e Janaína de Matos a Segunda Princesa do município de Espumoso.

Compartilhe também no:

ESPUMOSO | Hospital Notre Dame São Sebastião é contemplado com recursos do Governo do Estado

Artigo anterior

FORTALEZA DOS VALOS | Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, Cumpre Agenda, em Porto Alegre

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.