Tempo de leitura: 1 minuto

De acordo com a necessidade

Segundo Magali a Administração Municipal realizará um estudo para definir o local de construção da obra, considerando a demanda atual e a necessidade de oferta de vagas em nossa comunidade. “Logo após a finalização dos trâmites legais, inicia-se a construção, ainda sem data definida”, pontua.

Para a secretaria a comunidade espumosense está de parabéns. “Pois mais uma vez, com o empenho do Poder Público Municipal, conquistamos investimentos para a educação, já que estamos sempre em busca de um trabalho de qualidade na formação integral de nossas crianças e jovens”, declara.

 

Famílias em festa

Andréia Biazzi, mãe do Thales Antônio Biazzi da Silva de 4 anos, considera que a construção de mais uma Escola Municipal de Educação Infantil é uma conquista necessária para a cidade. Segundo ela essa verba para a Educação chegou na hora certa. “Acho que é um ganho extremamente importante para o município, pois faltam vagas nas escolinhas, e a partir de certa idade é obrigatório estar matriculado e para pais que trabalham o dia todo e não tem com quem deixar, também é importante”, relata.

Andréia conta que já conseguiu para o ano de 2022, uma vaga na Escola Municipal de Educação Infantil Alda Alzira Bresolin Rotta para o Nível A, mas salienta que ficou com medo de não conseguir.

“Esperamos até que abrissem as vagas e quando fomos quase que ficamos sem, conseguimos em apenas uma escolinha. Lembro que a diretora falou que restavam somente duas vagas. Ainda bem que conseguimos uma colocação para o Thales, pois ele já tem 4 anos, e já está no tempo de começar a conviver e interagir com outras crianças da mesma idade”, especifica. Para ela essa nova Escola com certeza fará grande diferença para todas as famílias que tem criança pequena.

Visualização da imagem

Visualização da imagemVisualização da imagem

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

ARVOREZINHA | Maior centro comercial do Alto do Vale será inaugurado em fevereiro

Artigo anterior

Grupo Borilli conta com a energia e internet da Coprel para expandir negócios

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.