Tempo de leitura: 1 minuto

Na data de ontem o Prefeito Douglas Fontana esteve trabalhando em Porto Alegre, audiências com o Governador do Estado Eduardo Leite, Chefe da Casa Civil Arthur Lemos e Secretário de Habitação Carlos Gomes.

PAUTA:
– HABITAÇÃO
– ASFALTO ESPUMOSO X – MORMACO
– PONTE ESPUMOSO X ALTO ALEGRE
– RECURSOS TURISMO
– RECURSOS – PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA
Prefeito Fontana busca agilizar sonho da casa própria para 20 famílias de Espumoso
O sonho da casa própria vai se tornando uma realidade cada vez mais próxima para 20 famílias de Espumoso. Essa é uma luta do prefeito Douglas Fontana, que ao lado do deputado estadual Eduardo Loureiro, esteve nesta terça-feira em reunião com o secretário estadual de Habitação, Carlos Gomes, buscando agilizar os documentos para a liberação dos recursos do programa que o Estado está realizando, em parceria com os municípios, para construção de residências populares.
Serão 20 moradias, de famílias selecionadas que pagam aluguel mas que possuem um terreno próprio, onde as casas serão construídas. Os 20 terrenos estão espalhados em diversos pontos de Espumoso. O investimento total é de R$ 2 milhões, com contrapartida de quase 500 mil reais da Prefeitura Municipal.Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto
Fonte: Adm de Espumoso
Compartilhe também no:

Previsão de onda de calor no RS entre quarta e domingo

Artigo anterior

Merendeiras de Tapera passam por capacitação

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.