Tempo de leitura: 1 minuto

O diretor de Habitação de Espumoso, Luiz Marchese, esteve nesta segunda-feira (20), na sessão da Câmara de Vereadores para esclarecer dúvidas de alguns vereadores sobre o projeto de reforma da Prefeitura. Segundo eles, estaria havendo desvio de materiais das obras em execução.

Marchese explicou como funciona o projeto e o que é necessário para receber os R$ 2,5 mil para a reforma da casa.

O diretor revelou que a pessoa solicita o pedido e terá de obedecer alguns critérios para receber o “ok” da Prefeitura. Após uma análise do Conselho Municipal de Assistência Social e da psicóloga da Assistência Social, o requerente compra o material mais barato que é entregue em sua casa. “Não tem como desviar material, pois a obra não será concluída e isso será visto na hora da inspeção final”, disse.

Luiz Marchee revelou que, se houver provas de desvio de material que as estas sejam levadas à Justiça para que tome as providências cabíveis, mas que acusar sem provas é muito temerário.

Ele revelou que até o momento foram disponibilizados mais de R$ 204 mil para reforma de casas e que existe uma fila de mais de 300 pessoas inscritas.

Por fim, Marchese deixou documentos à disposição dos vereadores e também a lista de quem foi beneficiado pelo programa municipal.

 

 

Fonte: JE Acontece

Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | Administração Municipal recebe máquina pá carregadeira

Artigo anterior

High 12 Free Video Chat Websites To Speak With Strangers 2023

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral