Tempo de leitura: 1 minuto

Após um período de reformas, o pavilhão comunitário dos bairros Arroio, Luiz Parizotto, Habitar Brasil e São Valetim, foi entregue as comunidades para a realização de eventos.

Foram reformados os banheiros, a copa, churrasqueiras, ambiente comum, telhado, aberturas entre outros. Além disso foi instalado climatizadores em todo ambiente, reforçando o proposito da administração municipal de aumentar o bem estar da população da comunidade.

Há previsão é que seja investido cerca de 250 mil reais na em toda a obra, que ainda tem previsão de receber asfaltamento nas redondezas do pavilhão.

Em entrevista, o secretário municipal de obras e serviços urbanos, Leandro Keller Coleraus, parabenizou a comunidade pela obra, destacando a importância, que as sedes comunitárias tem para cada bairro.


fonte: Prefeitura de Espumoso
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

ESPUMOSO | Prefeitura vai realizar leilão de inservíveis

Artigo anterior

ESPUMOSO | Administração municipal investirá mais de 2 milhões em obras asfálticas

Próximo artigo

Você também pode gostar