Tempo de leitura: 1 minuto

O condutor de um caminhão  Mercedes Benz, 1516, que passou mal enquanto trafegava pela Avenida Osvaldo Júlio Werlang, na manhã desta quarta-feira, 26, não resistiu ao mal súbito e veio a óbito. O veículo em que ele estava saiu da pista e atingiu outros três veículos.

O condutor, identificado como  Leomar Ozelame, de 62 anos, chegou a socorrido por populares e encaminhado a hospital Notre Dame São Sebastião, nas já chegou no hospital sem vida.

A Brigada Militar está atendendo a ocorrência e espera a chegada da perícia.

 

Foto: Divulgação/ Facebook

fonte: ClicEspumoso

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

GUAPORÉ | Pato assume a presidência da Câmara de Vereadores do município

Artigo anterior

ESPUMOSO | Município é contemplado com recursos destinados a agricultura

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.