Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de ontem, dia 16 março, Samantha Florêncio veio a óbito no Hospital Notre Dame São Sebastião. Samantha tinha 45 anos, era mãe da Luísa Valentina e do Arthur, e Diretora Geral de Saúde Pública de Espumoso.

Samantha sofreu um infarto na semana anterior, sendo socorrida e levada para Passo Fundo onde permaneceu na CTI por alguns dias. Havendo um quadro de melhora ela recebeu alta e em casa ontem no período da manhã ela teve uma parada cardíaca. A mesma foi levada até o Hospital São Sebastião de Espumoso, aonde veio a falecer por volta de 8 horas.

Samantha deixa seus filhos, mãe, irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu corpo foi velado na Casa Velatória São Jorge e o sepultamento aconteceu as 16h 45 no Cemitério da Cidade.

A Câmara de Vereadores de Espumoso decretou luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo.

Compartilhe também no:

FONTOURA XAVIER | Prisão em flagrante que ensejou a instauração de inquérito policial pelos delitos de embriaguez ao volante, desobediência, resistência e desacato.

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Município recebe mais Recursos Federais

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.