Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Espumoso, prendeu em flagrante, na data de hoje, pelos delitos de Uso de Documento Falso, moeda falsa e Associação Criminosa, quatro indivíduos (três homens e uma mulher), todos com vasta ficha de antecedentes policiais. Os criminosos vieram da capital do estado para aplicar golpes no interior. A ação delitiva consistia em abertura de contas bancárias, no Banco Banrisul, com falsos documentos e, após, eram realizados empréstimos consignados.
Na investigação preliminar constatou-se que os indivíduos abriram contas em cidades do norte do estado, como Nao-Me-Toque, Soledade, Tapera e Espumoso, sendo detidos antes de concluírem seu intento.
O caso continuará sendo investigado até a remessa do inquérito policial.

 

fonte: Assessoria de Imprensa da PC

Compartilhe também no:

Chat Rooms: One Click On Without Registration

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Cerimonial de Posse da Nova Diretoria da APAE

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.