Tempo de leitura: 1 minuto
Foi neste dia 02 de março, na sede da APAE que nasceu a Associação Espumosense da Pessoa Autista, Família e Amigos. A empresária Lidiane Somavilla presidirá a entidade. Ela enviou um texto à redação explicando os motivos.
Para quê a Associação Espumosense da Pessoa Autista, Família e Amigos foi criada? 
“Primeiramente, para que as Pessoas Autistas fossem ouvidas, como pessoas com direitos constitucionais respeitados perante a lei.  A associação foi criada para que quando fossem decidir politicas públicas que dizem respeito às pessoas com autismo,  os familiares e as próprias pessoas com TEA fossem ouvidas e respeitadas, afinal quem faz uso dos serviços – sendo eles bons ou ruins, são as famílias e os próprios autistas. A união de um grupo de pessoas com um mesmo propósito é o que tornou essa Associação uma potente forma de lutar, contribuir e construir uma sociedade Inclusiva para que todas as pessoas atípicas possam ser aceitas, respeitadas e valorizadas.
Hoje a
Associação Espumosense da Pessoa Autista, Família e Amigos dará um grande passo. Sairá do meu coração para viver em muitos outros corações, e que felicidade compartilhar esse dia com todos vocês. Este sonho que um dia foi só meu, hoje é realidade de todos nós, e a passos largos, muito largos vamos alcançar tudo que almejarmos”, dissi Lidiane Somavilla.
Diretoria 
Presidente: Lidiane Somavilla.
Vice Presidente: Débora Moraes.
1° Secretaria: Fernanda Seibel
2° Secretaria: Carla Rossi.
1° Tesoureiro: Karine Acco.
2° Tesoureiro: Claudiere de Oliveira  Alves.
Conselho fiscal: Josiele Camargo.
Daiana Luiza Oliveira Nicolini.
Marcelina Noal
Luana Ceruti Maciel- Voluntária.
Compartilhe também no:

AGE Futsal segue sua pré temporada para temporada

Artigo anterior

1xGames должностной веб-журнал: веб-обозрение а еще каталог выступлений 1хГеймс

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.