Tempo de leitura: 1 minuto

Após quase três dias de angústia e muitas buscas, os corpos do casal Josemar Eduardo Lemos, 35 anos, e Adriana Trindade de Oliveira, 40, além do filho deles, Miguel Eduardo de Oliveira, de apenas 1 ano, foram localizados no Rincão dos Minello, no interior de Itaara. A informação foi confirmada em um pronunciamento de um primo de Adriana nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (3). Agora, a Região Central contabiliza nove mortes por causa dos temporais que atingiram o Estado.

O boletim de ocorrência foi registrado por um sobrinho de Adriana, relatando que o último contato feito com a vítima foi realizado na manhã de terça-feira (30). Na conversa, ele teria sido informado que a família estava ilhada, pois a água do rio estava subindo rapidamente e a ponte que dava acesso à localidade havia sido levada pela correnteza.

Vizinhos informaram que teria ocorrido um deslizamento de terra e arrastado a residência da família. Desde então, não havia mais notícias sobre pai, mãe e filho.

A cooperativa de crédito Cresol Confiança, localizada em Camobi, publicou uma nota de pesar na tarde desta sexta, lamentando a morte de Adriana, que era colabora da empresa.

Fonte Web Rádio GC
Foto perfil pessoal reprodução

Compartilhe também no:

Conab e MDS preparam doação de 52 mil cestas de alimentos a famílias gaúchas atingidas pelas enchentes

Artigo anterior

Caixa libera Fundo de Garantia a afetados por enchentes no RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Cidades