O fato ocorreu próximo a entrada da Barra do Galvão. A vítima relata no boletim de ocorrência, que é médico veterinário e foi até a localidade de Barra do Duduia, às 12h44 até 16h25 para prestar assistência.
Após concluir a assistência, saiu em direção a Fontoura Xavier conduzindo uma S10 2015. O veterinário relata que estava andando normalmente até escutar um “estouro”, um barulho semelhante a paulada ou pedrada. Em primeiro momento , a vítima suspeitou que o barulho no vidro tenha sido ocasionado por um choque térmico, devido ao calor.
Imediatamente a vítima parou o automóvele foi verificar o que poderia ter acontecido. Quando avistou as marcas deixadas por bala, seguiu seu caminho depressa.
A vítima relata que não sabe quem atirou, só desceu para verificar o carro e não avistou ninguém nas proximidades. De acordo com o boletim, o médico relata que não possui dívidas e que não suspeita de motivos para a tentativa de assassinato.
Sete tiros foram disparados contra a caminhonete. De acordo com a Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier, veículo está aguardando a realização de perícia pelo IGP e a Polícia está procedendo as demais diligências investigativas.
Escrito por: ClicNews/ Gabrieli Quevedo Moreira