Tempo de leitura: 1 minuto
A convite da UVERGS, representando as prefeitas mulheres, participou do Congresso Estadual de Vereadores, onde falou sobre a importância do papel das mulheres na política, e destacou a relevância e importância do equilíbrio de gêneros, da pluralidade de ideias e da sensibilidade das mulheres para a qualificação da política. Além disso, enfatizou a relevância de promover espaços inclusivos e igualitários para todas as mulheres na esfera política. E deu seu exemplo de carreira, onde iniciou no poder legislativo, quando foi eleita vereadora em 2012.Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas estudando
Também esteve na FAMURS, consolidando parcerias e fortalecendo diálogos fundamentais para o desenvolvimento do município e do movimento municipalista.
Ainda cuidando dos interesses do município, reservou tempo para visita à CDP- Consultoria de Direito Público, onde esclareceu dúvidas, e analisou o andamento dos processos administrativos da gestão, demonstrando seu comprometimento com a transparência e a excelência na gestão pública.
Sua atuação em Porto Alegre, demonstra sua busca constante por soluções, estreitamento de contatos políticos e melhorias para Fortaleza dos Valos.
Na quinta-feira, encontro importante com o Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adolfo Brito, onde pontuou sobre os projetos de Fortaleza dos Valos, agradeceu a indicação de R$ 50.000,00 para a saúde (também solicitada pelo vereador Sebastião P. Dos Santos) e falou sobre o Projeto das Rodovias do Comaja, pedindo o acompanhamento da casa legislativa, visto que é recurso de impostos destinados às rodovias. O presidente irá acompanhar o projeto, que está em fase final de elaboração da engenharia, e logo segue para a departamento ambiental. “Sabemos que a infraestrutura e os asfaltos e conservação sempre foram bandeiras do Deputado Brito, e por seu interesse levamos até ele as atualizações e o mesmo irá também acompanhar de perto o andamento desse importante projeto para nosso município e para a região“, finaliza a Prefeita Marcia.
Ainda na Presidência da Assembleia encontrou uma comitiva da Associação dos Familiares e Amigos do Down, na Semana Estadual e Municipal de Conscientização e Orientação sobre a Síndrome de Down, que acontece de 21 a 28 de março. A prefeita Marcia, relembrou com eles a sua trajetória como educadora especial , pois trabalhou por onze anos com a educação especial , tendo sido professora e diretora do CMAEE Bem-Me-Quer, em Fortaleza dos Valos.Pode ser uma imagem de 3 pessoas, televisão, o Salão Oval, sala de redação e texto
💻✅🤝🏻🌍
🙋🏼‍♀️ Gabriela Antonello, ASCOM/PMFV!
Compartilhe também no:

Apresentação de projetos de inovação para área de obras públicas movimenta o RS Innovation Stage

Artigo anterior

PUTINGA | Programação de 60 anos do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.