Tempo de leitura: 1 minuto
No dia 21 de julho, a Prefeita Municipal, Marcia Rossatto Fredi, recebeu em seu Gabinete a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Osmar Freitas, Velanir Harter Dias, Lousane Ravanello Librelotto e Gabriela Maier Bueno, para uma importante reunião. Durante o encontro, foram discutidas ideias para a aguardada campanha deste ano: “Fortaleza Realizando Sonhos 42 Anos, 42 Prêmios”.
A reunião foi marcada pela troca de ideias e pela organização de como será realizada a campanha e o sorteio, reforçando a importância da valorização do comércio local.Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas estudando e texto
A campanha, que acontece todos os anos em nosso município de Fortaleza dos Valos, é uma oportunidade incrível de fortalecer nossa economia local e incentivar os moradores a comprarem no comércio do município.
É importante celebrarmos e apoiarmos o comércio local, participando dessa campanha que tanto contribui para o desenvolvimento da comunidade.
FONTE: Prefeitura de FV
Compartilhe também no:

PUTINGA | Encontro com o Grupo de Gestantes

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | Carro novo para Assistência Social

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.