Tempo de leitura: 1 minuto
O Fórum da Comarca de Guaporé realiza nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, o julgamento de Anderson Alves Mingola, de 43 anos. Ele é acusado de matar a ex-companheira Daniele dos Santos Camargo em agosto de 2021. Na oportunidade, o corpo da jovem foi localizado 22 dias após o seu desaparecimento em uma propriedade rural de Nova Araçá. Anderson responde por homicídio qualificado pelos motivos torpe, mediante asfixia e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (Feminicídio), bem como pelo crime de ocultação de cadáver.
A Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), faz a segurança dos trabalhos que está a cargo do juiz, Dr. Rafael Rodrigues Prudente. Agentes da Polícia Penal escoltaram o acusado e seguem nas dependências do Foro. Anderson chegou por volta das 8h45min. Familiares da vítima, estudantes do Colégio Scalabrini, entre outras pessoas, acompanham o julgamento.
A reportagem da Rádio Aurora 107.1 FM está presente e, ao longo do dia na programação, informa sobre o andamento dos trabalhos.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM