Tempo de leitura: 1 minuto

Na quinta-feira (08/08) foi marcada por encontros dos grupos de gestores da Cotrisoja para avaliação dos principais indicadores da cooperativa referentes ao primeiro semestre de 2024, e projeções para o restante do ano. Com cooperação do Grupo Ninter, que atua através de consultoria na construção e manutenção do gerenciamento estratégico da Cooperativa, as atividades reuniram inicialmente a diretoria e gerentes de negócios, e na sequência as gerências de unidades e coordenações de apoio.

Em relação ao primeiro semestre, mesmo com uma série de adversidades externas, a avaliação do Presidente e Diretor de Operações Cristiano Scher, bem como do Vice-Presidente e Diretor Comercial Adriano Borghetti, é positiva. Ambos os gestores destacam o trabalho focado desenvolvido na primeira metade deste ano, que culminou com o atingimento de diversas metas operacionais e estratégicas.

Ainda nas reuniões, o presidente do Grupo, Volmir Ferrari Pasch, trouxe avaliações aprofundadas sobre diversos indicadores, reforçando aos gestores a importância do acompanhamento contínuo dos números. Da mesma forma, ele relembrou e destacou o modelo diferenciado como a Cotrisoja trabalha seu planejamento e indicadores.

Em relação ao segundo semestre, o presidente Cristiano Scher destacou à equipe a relevância de algumas ações que serão efetivadas nos próximos meses, como melhorias em estruturas, início da operação da Fábrica de Rações, e alguns significativos movimentos comerciais. Da mesma forma, ele refirmou a importância do comprometimento de cada um, para que os números previstos sejam alcançados.

 

 

fonte: Site Cotrisoja

Compartilhe também no:

Ciclone, anticiclone migratório, frio intenso, geada e possível neve: os próximos dias no RS

Artigo anterior

Liberação da ponte do Exército pode ocorrer neste domingo, projeta prefeito de Lajeado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.