Tempo de leitura: 1 minuto

O governador Eduardo Leite participou de um evento com empresários na Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), em Porto Alegre, a fim de discutir ações entre os setores público e privado para desenvolver a economia gaúcha. Leite estava acompanhado do chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e foi recebido pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn.

Durante o encontro, Leite fez uma apresentação intitulada “Prioridades para acelerar o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”. Em sua fala, destacou a melhoria nas contas públicas e a evolução de índices econômicos, de saúde, de segurança e de educação. O governador ainda enumerou ações de desburocratização para tornar o ambiente econômico mais favorável.

Leite fecomécio mar 23 a
“Estamos tomando medidas efetivas para modernizar a máquina pública”, disse Leite – Foto: Maurício Tonetto/Secom

“Estamos tomando medidas efetivas para modernizar a máquina pública e facilitar a vida de quem acredita e investe no Estado”, disse.

O governador também destacou os mais de R$ 6,5 bilhões de investimentos do Programa Avançar em diferentes setores, como transportes, segurança, educação, saúde e tecnologia e inovação.

Texto: Leandro Belles/Secom
Edição: Vitor Necchi/Secom

fonte: Gov do RS

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Lançado projeto 80 anos do Hospital do município

Artigo anterior

Desemprego chega a 8,4% entre novembro e janeiro e se mantém estável

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.